Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL!

"Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor

Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome;

Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas;

Por ser feliz, quando tantos choram na solidão.

Por ter amor ,quantos tantos vivem no ódio;

Pela minha paz ,quando tantos vivem o horror da guerra".(Autor desconhecido).

A todos os amigos e amigas, companheiros e companheiras, UM FELIZ NATAL 2011 E UM SANTO E VITORIOSO 2012! 

Sãos os votos do Secretário Municipal de Educação e Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna do blog